quinta-feira, 19 de maio de 2011




Paz galera.....

Estou muito feliz com esse nosso primeiro Louvorzão Regional, que superou as minhas espectativas e foi uma grande benção. Tenho certeza que é o início das grandezas que Deus vai fazer em nossa região.
Quero agradecer a todos os líderes de jovens, , grupo de intercessão, minha liderança e a cada Pastor que liberou os seus lídres para estarem participando deste evento. Em especial quero agradecer a minha secretária Raquel e o meu amigão Dangelis que estiveram sempre lado a lado comigo me apoiando e me ajudando em tudo o que eu precisava.
Enfim, que Deus abençõe poderosamente a cada um de vocês, e não se esqueçam: Isso é apenas o começo de tudo o que Deus vai fazer em nossa região neste ano........

Um forte abraço......

Amo a todos em Cristo!!!!!!!


Pr. Paulo Hernandez

Um comentário:

  1. Grande honra hein!!!

    Meu amigão Dangelis!!! ai galera desculpa esse cara sou eu hauhau...

    Tamuh ai manuh, no que precisar vamuh que vamuh ...


    God Bless You!!!

    ResponderExcluir