sexta-feira, 1 de abril de 2011




Culto de Jovens da IEQ Jardim Tremembé - 19/03/2011

Paz amados.......................

Foi um culto maravilhoso!!! Pois Deus falou e agiu de uma maneira muito especial em cada pessoa que esteva lá. Tivemos muito louvor, teatro, grupo de gesto e uma palavra impactante direto do trono de Deus com o nosso "missionário Dangelis".
Tivemos pouco tempo para organizar o culto, mas como sempre Deus estava na frente de tudo e fez a sua obra ser realizada naquele lugar. Deus sempre nos surpreende e nos revela a cada dia o seu imenso poder, para que possamos louvá-lo ainda mais e mais.
Quando o Dangelis me passou a palavra, eu fui tocado por Deus a fazer o aplelo. Enfim comecei a falar aquilo que estava no meu coração e Deus me tocava para que eu insistisse e valeu a pena dar ouvido a vóz de Deus. Pois os Jovens começaram a vir na frente dispostos a aceitar o Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador e alguns se reconciliando, foi glorioso!!!!!!
Pois dez Jovens vieram a frente e entregaram a sua vida para o Senhor. Neste culto estavam presente as IEQ da Mazzei , Tremembé e Biblioteca e também Paz e Vida e Metodista, e foi tão maravilhoso que vieram a frente jovens da nossa igreja, mas também da Paz e vida e Metodista e isso nos prova que a placa da igreja não salva. Quem salva é o Senhor Jesus Cristo!!!
Por isso glorifico a Deus por tudo o que aconteceu naquele culto, pois se não fosse Ele, nada disso teria acontecido.



Deus vos abençõe...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário