sexta-feira, 1 de abril de 2011




Devemos estar sempre preparado!!!

Paz seja convosco galera......

Talves você ainda não me conheça. Mas eu sou o Pastor Paulo Hernandez coordenador de Jovens de nossa região. Sou esse cara de calça jeans e blusa vermelha ao lado do Padre nessa foto. Aí você me pergunta: Mas o que você está fazendo ai???
Bom vamos lá. Eu tinha sido convidado para assistir a cerimônia de meu amigo Éverton que é de nossa igreja, o casamento seria em uma igreja católica, pois a sua esposa não é evangélica. E com certeza eu fui com o maior prazer. Chegando lá fomos apresentado ao Padre que nos recebeu com todo carinho e respeito e inclusive nos encaminhou para que sentassemos bem lá na frente, pois tinha uma galerinha da igreja lá.
O Éverton me apresentou para o Padre como o seu Pastor e ai começa a história. Pois o Padre virou pra mim e disse que nós iamos celebrar o casamento juntos. Na hora fiquei sem reação, pois nem a minha Bíblia eu tinha levado estava vestido de uma maneira bem simples como me visto dia a dia, pronto, comecei a ficar desesperado sem saber o que eu ia falar, e como eles iriam me receber. Ai um garnde amigo meu o Édson que estava lá correu no carro e pegou a sua Bíblia e me emprestou.
Eu estava super nervoso, mal consegui pensar, afinal de contas faz apenas oito meses que eu passei pela convenção, ainda sou inesperiente, tenho muito o que aprender. Eu nunca celebrei um casamento ainda mais dentro de uma igreja católica. Mas ai eu respirei fundo e comecei a falar com Deus. O Senhor começou a falar em meu coração o que eu devia ministrar, ou seja, a respeito do amor de Cristo que falta nas famílias de hoje, e que sem esse amor não tem como haver a verdadeira paz, amor e esperança de um futuro melhor.
Foi um momento maravilhoso, pois eu jamais imaginei que Deus iria me usar ali. O padre fazia a parte católica da serimônia e passava o microfone para mim fazer a parte "evangélica". E quando eu comecei a ministrar naquela igreja, eu pude contemplar vidas que começaram achorar, pois eu tenho certeza que estavam sendo tocadas pela Palavra, eu tinha me entregado totalmente a Deus naquele lugar, o Espírito Santo tinha tomado todo o meu eu e estava trabalhando ali. E eu creio que nenhuma Palavra do Senhor volta vazia e tenho a certeza que muitas vidas ali foram tocadas pelo Espírito Santo!!!!
Eu não tenho palavras para descrever tudo o que senti. O Senhor me honrou naquele lugar como o seu servo. Eu jamais poderia imaginar que isso pudesse acontecer. Mas eu pude aprender essa lição, de que devemos estar sempre prontos e preparados para ser usado por Deus, pois não sabemos quando Ele vai querer nos usar e de uma coisa eu tenho certeza, o Senhor jamais deixa um filho seu na mão......
Louvo a Deus por tudo isso, pois no final de tudo quando ja estavamos fora da igreja, um homem me procurou e disse que estava afastado dos caminhos de Deus, eu tive mais uma oportunidade de falar do amor de Cristo para ele e tenho certeza que a semente foi lançada e que muito em breve vai dar frutos em nome de Jesus.
Por isso meus queridos Jovens. Estejam sempre preparados, pois nunca sabemos a hora que Deus vai nos usar para falar de seu amor.......

Que Deus vos abençoe.......

Um forte abraço........

Nenhum comentário:

Postar um comentário